24 de dezembro de 2021

FELIZ NATAL


Hoje é véspera de Natal (temos que esperar até a meia-noite para dizer FELIZ NATAL). Data pra encontrar familiares que se distanciam durante os outros dias do ano, tomar Cidra Cereser (ainda não fui patrocinado por nenhum outro espumante e nem pela Cidra Cereser), comer algumas carnes (para quem não é vegetariano e/ou vegano) e ouvir em reprodutores de músicas a Simone cantando "Então é natal" (isto em alguns lares aqui no Brasil), infelizmente não sei o que as famílias de outros países fazem nesta data (bem que as pessoas de outros países que me visitam e comentam nos meus posts, poderiam deixar o que eles fazem). Eu este ano não fiz uma semana de posts natalinos, pois não me programei para fazê-los, mas quero deixar somente hoje com o post de Natal para manter a tradição de comemorar, desejo um bom Natal para todos deste mundo e no dia 31 eu farei um post sobre o Ano Novo e aí desejarei um bom 2022.

6 comentários:

  1. Que o Natal seja lindo, abençoado e o Menino traga muita saúde, amor e alegrias!
    Feliz Natal pra ti e teus!
    beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Una muy feliz Navidad, Arthur.

    Un abrazo, y mis mejores deseos

    ResponderExcluir
  3. Passando, lendo, elogiando a publicação e deixando votos de um FELIZ NATAL, extensivo à família e amigos/as.
    .
    Cumprimentos natalícios.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. Olá Arthur
    Que a estrela de Belém abrilhante e abençoe sua vida e de todos que convivem com você. Um feliz e iluminado Natal a todos nós!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Um resto de excelente época de festas, é o que desejo

    ResponderExcluir
  6. Espero que tenha tido um ótimo Natal. Adorei o gif!

    Boa semana e Feliz Ano Novo!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir