16 de dezembro de 2021

VERSÃO X ORIGINAL: QUEM É MELHOR?

Procurando músicas novas ou seminovas para ouvir acabei achando versões diferenciadas de certas músicas que eu não esperava ver, mas acho que melhor do que enrolar com uma introdução idiota, melhor eu colocar os vídeos aqui e vocês vem. Vou deixar a versão e a original, ai vocês me dizem nos comentários qual é melhor.

Amerika

Versão

Original

Moonlight Sonata

Versão

Original


Bohemian Rhapsody

Versão

Original

Chop Suey

Versão

Original

I'm shipping up to Boston / Enter Sandman

Versão

Originais


Estas foram as versões que selecionei para hoje, se caso houver boas aceitações posso trazer mais algumas, pra isso preciso de comentários.

4 comentários:

  1. Bohemian Rhapsody nunca terá uma versão melhor que o original.
    Abraço, bfds

    ResponderExcluir
  2. Bohemian Rhapsody en original es una maravilla, si bien has esogido versisones de temas que están muy bien.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  3. Tengo que decir que siempre me he inclinado por los originales, manías mías. Pero también acepto las versiones, algunas incluso lo mejoran. Queen... es imposible de mejorar. Me ha gustado mucho tu entrada. La música es mi pasión.

    Mil besitos para ti.

    ResponderExcluir
  4. Essa tag é muito legal e bem familiar. Acho que já a vi em algum outro lugar rsrs

    Boa semana e Feliz Natal!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir