9 de dezembro de 2021

TIRE UM DIA DA SEMANA PRA OUVIR MÚSICAS

Como eu escuto música todo dia (ou quase todo dia) pra mim não existe um dia certo pra ouvir músicas, então pra compartilhar as músicas que escutei em vários dias escolhi hoje pra compartilhar e agora é com vocês escolham um dia pra vocês ouvirem estas ou outras músicas, mas vocês também podem ouvir sempre sem precisar de um dia específico. Acho que já falei muita bosta, agora fiquem com esta playlist.

David Carreira e Kell Smith - Cuido de você


Отава Ё - Про Ивана Groove (русское готическое R'N'B)


Winchester - O paulista


Tahiti 80 - Hurts


Giancane Feat. Rancore - Ipocondria


Vanesa Martín - Polvo de mariposas


Eu peço que não tendem entender o motivo das músicas e sim ouçam para passar o tempo, quem tiver músicas para me sugerir, pode deixar nos comentários.

3 comentários: