20 de dezembro de 2021

AS "TIAS VELHAS" DO ROCK

Há um tempo atrás recebi um link para um post do Instagram que falava que os roqueiros antigos (vintage) parecem umas "tias velhas" e recentemente achei um post no Instagram que tinha a mesma pegada, então eu resolvi fazer a minha versão de tudo isso, infelizmente não tenho mais os links dos respectivos posts que me inspiraram.

Tia Ozzilda (Ozzy Osbourne): É conhecida como uma bruxa pelas criancinhas, ela também é viúva, pois vive com roupas pretas, tem um andar com os pés arrastando no chão, pois não consegue mais andar depois de muito tempo e ultimamente canta batendo palminhas.


Tia Marilene (Marylin Manson): É conhecida com a tia que não gosta de religião, hoje em dia faz encontro com os outros idosos da cidade pra jogar no bingo e assisti a novela das oito.


Tia Rose (Axl Rose): A tia fumante que perdeu a voz de tanto fumar, tem uma barriga que se elevou com o tempo, vivia brigando com todo mundo e não gostava de ninguém por perto.


Tia Estevina (Steven Tyler): Conhecida por ser praticante de yoga e de ser vegana, pois manter o corpo em forma juntamente com a mente.


Tia Roberta (Robert Smith): A tia mística, que se dedica em prever o futuro na leitura de cartas, curas com cristais energizados e também muitas homeopatias.


Tia Mica (Mick Jagger): A tia que namorou com todos os homens que pode e que não pode, era a própria pedra rolando ladeira abaixo, hoje está solteirona e cheia de plásticas.


Eu gosto muito de Rock n' Roll e também gosto de humor, juntei tudo isso neste post, espero que vocês também tenham gostado deste post, para finalizar vou deixar uma música que mistura Rock com Humor da banda Velhas Virgens.

5 comentários:

  1. Old rockers, old memories.
    Abraço, boa semana

    ResponderExcluir
  2. Mucho humor, que siempre es bueno.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  3. "Velhos são os caminhos", dizia um amigo meu. Gostei de ler o seu post.
    Desejo um Natal cheio de Amor e um ano de 2022 com saúde, paz e conforto.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Podem ser "Tias Velhas" mas a verdade é que são músicos impares, excecionais. .
    .
    Deixando votos de um FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  5. Só rindo! Adorei!

    Boa semana e Feliz Natal!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir