28 de dezembro de 2021

O POST SEM CRIATIVIDADE DE RESPOSTA AO POST DAS PREVISÕES DE 2021

No dia 31 de dezembro de 2020, eu fiz algumas previsões que aconteceriam agora em 2021 (clique aqui para ver as PREVISÕES PARA 2021, eu não printei a tela pra provar as minhas previsões, mas hoje vou revelar só alguns acertos que tive.

O blog Sem Máscaras e com Pouca Roupa completou 100 posts da tag Sexo Diferenciado. (Clique aqui para ver SEXO DIFERENCIADO)

O blog Jovem Jornalista completou 2000 post no seu montante (porém já passou), mas o Emerson Garcia ficou surpreso que eu acertei a previsão e me mandou uma mensagem no WhatsApp (Quem dúvida disso pergunta pra ele) e quem quiser ver o post que ele fez em comemoração aos 2000 post (Clique aqui para ver 2000 MOTIVOS PARA COMEMORAR!)

O resto fica por conta da curiosidades de vocês verem as previsões que eu fiz, agora quero dizer muito obrigado por todos que visitaram este blog neste ano e a quem vai voltar aqui o ano que vem.

2 comentários:

  1. Las fiestas de fin de año siempre gratas.

    Un abrarzo, y buena salida del año presente

    ResponderExcluir
  2. Arthur Claro é a verdadeira mãe Diná rsrs

    Boa semana e Feliz Ano Novo!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir