31 de dezembro de 2020

PREVISÕES PARA 2021

Em poucas horas o ano vai acabar, preparados? Eu sei que isso é tão desejado por todos nós (principalmente neste ano que não foi um ano tão bom em alguns aspectos), mas tirando as coisas ruins que aconteceram este ano quero dizer que estou feliz por estar vivo, bem de saúde e sempre desejando o bem para todos que eu conheço. Então para encerrar este ano quero fazer umas previsões para o ano de 2021, mas isto pode ser um pouco surpreendente caso alguma coisa que eu prever agora, então aos que tiverem vontade pode tirar um PrintScreen para mostrar que eu fui vidente. Parando de enrolação, vamos para as previsões.

  • O Planeta Terra irá dar voltas do Sol e também envolta do seu próprio eixo com a duração de aproximadamente de 23 horas, 56 minutos e 4,1 segundos (A previsão vai ser que muita gente não vai acreditar nessa curiosidade que eu disse, vai tacar no Google e vai ver que eu tirei essa informação do Google);

  • O meu aniversário vai cair no dia 24 de setembro, numa Sexta-feira (A previsão é que alguém vai entrar no calendário do computador ou pesquisar a data no Google para ver que eu realmente irei completar meus 35 anos numa Sexta-Feira);

  • Que o ano de 2021 será um ano ímpar, pois par foi ano de 2020 (A previsão é que eu espero estar certo de saber que vai ter alguém vai tentar entender o que quis prever com isso);

  • Em breve o blog Sem Máscaras e com Pouca Roupa terá o post "Sexo Diferenciado #100" (A previsão é a pessoa curiosa para ver quando isto vai acontecer vai clicar aqui -> SEM MÁSCARAS E COM POUCA ROUPA para fazer a conta de quantos posts faltam para eu chegar nesta marca histórica);

  • Também vejo que em breve o blog Jovem Jornalista vai ter a felicidade de ter 2000 post feitos (A previsão que o Emerson Garcia não estava esperando eu fazer esta previsão e quando ele ver vai ficar com vontade de me mandar uma mensagem no WhatsApp);

  • No ano de 2021 para a felicidade de alguns e para a tristeza de outros é que o Big Brother Brasil 21 não contará com a minha presença;

  • Em algum lugar do mundo vai ter o nascimento de uma criança ao invés de uma pessoa velha;

  • Haverá uma novidade neste blog, só não vou contar para não estragar a novidade (Sei que isto não é previsão e sim um ensaio de spoiler);

Em 2021 vamos torcer para que tenhamos um ano feliz, alegre, com muito amor e muita vacina no mundo inteiro? Se alguém respondeu que NÃO, peço que me procure fora desta Terra Plana que vivemos, aonde os povos alienígenas venham apostar na nossa briga. Agora se alguém respondeu que SIM, venha comigo para fazermos uma grande amizade. Feliz Ano Novo para todos e todas seres humanos que vieram no meu blog neste ano de 2020.

Um comentário:

  1. Um dos melhores posts que você já escreveu. Você irá acertar todas as previsões porque você é foda.

    Gente! O JJ completará 2000 posts mesmo. Obrigado por me lembrar. Acredito que atingirei essa marca no final de 2021. Consegui fazer uma previsão que você não fez kkk Agora é aguardar.

    Também quero estar nos seus blogs quando você atingir as marcas.

    Feliz Ano Novo!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir