3 de dezembro de 2020

QUANTAS VEZES PRECISO DIZER TE AMO?


De repente surge você
Perfume doce de flor
Olhos castanhos me devorando
Seus lábios carnudos me seduzindo
Seus cabelos negros e ondulados
Poesia de você para eu

Seu corpo de curvas perigosas
Mas o seu sorriso é a curva mais perfeita
Eu não sorrio e sei gargalhar
Sei o que é humor
Mas quero reviver o sentimento do amor
Eu já amei

Poesia de amor do poeta sem romance
São palavras que romantizam
Não há flores e nem expressões
Somente substantivos, verbos e vários sinônimos
Também antônimos e objetos gramaticais
Tempo pretérito, presente e futuro

Amor responda tão hábil um romance
Lindo um coração acelera subitamente
Coração louco apressa rompendo obstáculos
E quantas vezes preciso dizer Te Amo?
Eu preciso dizer Te Amo?
Eu te Amei! Eu te Amo! Eu te Amarei!

Arthur Claro


Essa poesia foi criada para nenhuma garota em especial, escrevi mesmo quis mostrar que como poeta pode escrever sobre amor sem ter um amor, mas quem sabe este aprendiz de poeta possa ter um novo amor, quem sabe este poeta continue escrevendo sobre amor sem ter amor, quem sabe eu pare de enrolar sobre as minhas explicações. Escutem a música para embalar a leitura desta poesia.

Um comentário:

  1. Excelente a poesia. Que esse poeta possa encontrar um grande amor em breve.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir