17 de dezembro de 2020

NINGUÉM TEM CULPA

Bom dia!

No Arpoador vai nascer um 'Bom dia'

Os raios de Sol vão beijar os peitinhos dela

Um bom dia aos queridos amantes

Eu com os meus e você com a sua

Saudades de você no meu abraço

Tenho que seguir o meu destino só

Ninguém tem culpa de eu estar só

Não venha sentir dó de mim

Vou me levantar para voltar

Ninguém vai me ver voltar

Que saudades de você

Quero poder conversar com você

Quero beber a nossa última cerveja

Vou te abraçar para te deixar seguir

Eu com sinceridade te desejo felicidades

Eu te amo muito do fundo do meu coração

No Arpoador vou ficar vendo as ondas

Chorando a saudades de você

Do seu abraço confortável

Vou partir sem previsão de voltar

Por favor não chorem

Eu resolvi virar um eremita


Arthur Claro


Essa poesia foi criada depois que eu sonhei com os cinco primeiros versos dela, eu ainda não estive no Arpoador (Rio de Janeiro), mas sonhei com ele.

2 comentários: