30 de dezembro de 2020

ACABOU... O ANO DE 2020

O mundo parecia que ia acabar, mas acabou, muitas perdas irreparáveis de grandes pessoas famosas e de enormes pessoas que não conhecemos por serem anônimos para alguns, mas retrospectiva não é momento só de chorar e sim de relembrar de alguns fatos que ocorreram no mundo, mas aqui no Arthur Claro = porém  ≠ teve posts que eu gostei de fazer e compartilhar com vocês, então hoje vou relembrar estes posts.

29 de janeiro de 2020 - POST ALEATORIZADO DO WIKIPÉDIA: Este post criado de forma improvisada desde da idealização até a realização.


3 de fevereiro de 2020 - 1300 POSTS: Neste dia comemorei o meu 1300º post que pode ser nada demais, mas eu achei interessante comemorar.


23 de março de 2020 - NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19): O único post que fiz sobre este vírus mortal e que nem fiz questão de ficar falando muito, pois me irritou desde ele surgiu.


20 de abril de 2020 - UMA DICA DE TRATAMENTO CAPILAR CASEIRO E ALTERNATIVO: Quem diria que este blog iria ter um post sobre tratamento capilar? Eu mesmo achei que não teria tão cedo e teve, quem sabe tenha mais posts assim.


26 de maio de 2020 - OLHA ESTA FERA: Nunca duvide do seu potencial e nem desconfie do seu tamanho.


3 de junho de 2020 - BLACK IS BEAUTIFUL - ELIS REGINA: O meu apoio à luta dos negros descriminados, assassinados e esquecidos no mundo.


6 de julho de 2020 - O BOM E O VELHO NORMAL NÃO EXISTE MAIS: Neste post mostrei um pouco do que venho pensado desde o começo da pandemia.


3 de agosto de 2020 - VAMOS FALAR SOBRE... SEXO?: O dia que resolvi falar de sexo aqui.


22 de setembro de 2020 - QUEM ENTENDEU ESTA PIADA?: Quero ver quem entendeu esta piada.


21 de outubro de 2020 - 2 MÚSICAS DA MILEY CYRUS: Quando tudo parecia normal, bate o tédio e eu conheço uma música surpreendente da Hanna Montana, digo da Miley Cyrus.


24 de novembro de 2020 - 1500 POSTS DO ARTHUR CLARO = PORÉM ≠: Mais uma comemoração de quantidade de posts.


8 de dezembro de 2020 - NÃO ERREM MAIS... APRENDAM A ESCREVER DIREITO: Em momentos de EAD (Educação à distância) resolvi fazer o meu papel de cidadão e ensinar meus leitores a escrever corretamente.


Mesmo sem podendo beijar e abraçar quero deixar aqui os meus afetos para todos e todas, quando podermos se abraçar e beijar vou continuar deixando meus afetos, agora aproveitem as últimas horas de 2020 e façamos pensamentos positivos para o ano de 2021 chegar bom, vitorioso e com vacinas.

3 comentários: