3 de fevereiro de 2020

1300 POSTS

Alguém me diz o que significa ter 1300 ideias compartilhadas aqui no Blogger? Pra mim significa que eu compartilhei 1300 coisas que me deram vontade de compartilhar e também foram 1300 dias que dediquei um momento para compartilhar com vocês o que eu gosto e que me faz bem, desde o primeiro post que foi sobre o meu time do coração SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE até o penúltimo que foi sobre ALGUNS FILMES PARA ANIMAR A SEXTA-FEIRA, eu sempre que possível faço o meu jeito diferenciado sobre tudo que compartilho aqui, este post é mais uma prova de diferenciação, pois estou aqui não para comemorar e sim para encher linguiça nesta segunda-feira de fevereiro que eu estive sem criatividade na tarde de ontem (02/02/2020) e então resolvi fazer este post sem criatividade para mostrar que tive 1299 posts diferenciados compartilhados com vocês, agora a partir de amanhã irei fazer mais posts até o dia que eu cansar de compartilhar com vocês, isto significa que este blog tem prazo de validade, porém sem data definida. Para encerrar este post vou deixar aqui uma música que conheci recentemente da Banda Marília Gabriela que eu acho que combina com o blog e comigo.


"Somos diferentes e o diferente é normal, estranho é essa intolerância cega e irracional"

2 comentários:

  1. Parabéns pelos 1300 posts. Como passa rápido, né?

    O blog está em Hiatus de Verão, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir