27 de fevereiro de 2020

DE PEDAÇOS DO MEU CORAÇÃO TE FIZ INTEIRA


Choro de saudades de você
Me sinto tão incompleto
Não sei mais o que é ser feliz
Eu não vou me embriagar
Porém vou chorar sozinho
E ficar pensando em nós

Ai que saudades das nossas gargalhadas
Como era bom os seus abraços
Era bom se sentir amado e apaixonado
Você agora está longe
Não sei aonde
Só não está do meu lado

Ai que saudades de sonhar com você
Acordando feliz todos os dias
Mas agora estou sozinho
Chorando e me sentindo culpado
Não me envergonho de chorar
Só quero me desculpar

Choro de saudades de você
Não me acostumei ser solitário
Minha felicidade é de raros momentos
Não estou embriagado
Só estou sentindo saudades
Você não precisa voltar por piedade

Pois de pedaços do meu coração
Te fiz inteira
Minha querida criatividade
Eu sempre te amei
Com você sempre fui feliz
Agora choro de saudades

Arthur Claro

Essa poesia foi criada para nenhuma garota e sim somente porque eu quis fazer a poesia, não tem nada haver com algo real. A imagem foi retirada do Google.

2 comentários: