17 de fevereiro de 2020

O ÚLTIMO SUSPIRO...

- Olá pessoas que estão dedicando um momento para ler. Venho aqui para deixar um comunicado importante. Atenção pessoas cardiopatas e crianças menores de 18 anos se retirem daqui, pois este aviso não é para vocês.

"Prezados mentecaptos que aqui estão presentes, venho anunciar que hoje tomei a decisão mais dolorosa da minha vida, que foi me retirar desta vida amargurada para começar uma vida mais doce, quero dizer que todos que fizeram parte da minha vida simplória e boçal que procurem outras atividades para fazerem e que esqueçam de que isto existiu, já que estou mudando a minha vida e quero que vocês também mudem as suas vidas. Quero me desculpar por ter ofendido algumas pessoas ao dizer que vocês são a escória da sociedade e que preciso dos seus serviços manuais para que eu enriqueça os meus bolsos e as minhas contas dos bancos internacionais na Suíça e nas Ilhas Cayman, então agora que estou multimilionário e posso fazer tudo que desejo com o dinheiro, irei tirar alguns anos sabáticos para que eu possa aproveitar o prazer de estar ao lado das minhas 7 esposas, sim tenho uma esposa para cada dia da semana e para cada pecado capital que é descrito na Bíblia. Para quem achar que estou sendo arrogante por estar aqui mostrando o que estou fazendo quero deixar um belíssimo dizer "Procurem cuidar das suas vidas" e então me despeço com nenhum ressentimento de culpa e tristeza. Um abraço do seu amigo e ídolo João Castro de Melo Alves da Silva Xavier".

- Olha que interessante aviso que chegou na redação do Jornal Três e Meia.

"Pessoas mentecaptas cuidem das suas vidas"

- Atenção pessoas do mundo todo, você que não se julga o último Albert Einstein saiba que você está incluído numa lista feita pelo megalomaníaco João Castro de Melo Alves da Silva Xavier.

- Notícias mundiais, uma multidão que estava em uma capela na Cisjordânia foram atacadas por uma bomba.

- Coroa Britânica ainda está sendo governada pela Rainha Elizabeth II e ainda não possuí definição de quando ela vai deixar de governar.

- Dólar sobe nas Bolsas de Valores do mundo inteiro afetando nas vendas de alimentos transgêneros.

- Astro de Hollywood procura por namorada em aplicativo de namoro e acaba vendo que a sua ex-esposa está fazendo o mesmo.

- Por mais um dia no Zoológico de Helsinque bate recorde de visitantes para ver os animais.

- Novidades sobre o recado do grandioso João Castro de Melo Alves da Silva Xavier, ele escreveu o recado na primeira página de um livro que estava na sua cabeceira. O título do livro é "O Último Suspiro...".

- Livrarias e Sebos são invadidas em busca do famoso livro que foi utilizado para proferir o recado mais ignóbil do mundo.

- Mais de 300 pessoas estão procurando a saída de um gigantesco labirinto instalado na cidade de San José nos EUA.

-  Vítimas de chacinas nas favelas cariocas aumentam durante esta última madrugada.

- Bomba! Bomba! Bomba! O astro da novela "Senhor e Senhora" foi flagrado dançando pelado no telhado da casa da sua namorada enquanto tocava a música "Vem pra mim, sua safadinha".

- A música "Vem pra mim, sua safadinha" é premiada pela revista Rolling Stone como a música mais chiclete de todos os tempos.

Agora podem dormir pessoal, este foi o primeiro capítulo de um conto que ainda não tem nome.

3 comentários: