31 de janeiro de 2020

ALGUNS FILMES PARA ANIMAR A SEXTA-FEIRA

DE REPENTE PAI: Um homem de meia idade (Vince Vaughn) descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer o pai biológico.


REAL BELEZA: João (Vladimir Brichta) é um fotógrafo decadente, procurando uma nova modelo para relançar a sua carreira. Ele parte para o sul do Brasil, onde fotografa dezenas de adolescentes, até se encantar com a beleza de Maria (Vitória Strada), que deseja transformar em modelo internacional. Mas Pedro (Francisco Cuoco), o pai da garota, se opõe à carreira profissional da filha. Durante uma viagem de Pedro, João tem um caso amoroso com Anita (Adriana Esteves), mãe de Maria.


O PRAZER DE SUA COMPANHIA: Depois de perder a mulher de seus sonhos, Anderson (Jason Biggs) acha que nunca mais vai conseguir se apaixonar outra vez. Até que seu melhor amigo o convence a garçonete conhecer Katie (Isla Fisher).  Mesmo ainda sendo uma pessoa um pouco desconhecida, Anderson não leva muito tempo para fazer um pedido de casamento.


A MENINA ÍNDIGO: Sofia (Letícia Braga) é uma garota de 7 anos que tem enfrentado problemas na escola, por não se interessar nas matérias ensinadas. Após se trancar em uma sala e pintá-la por completo, seu pai (Murilo Rosa) é chamado ao local. Meio afastado dela devido ao trabalho como jornalista, ele se reaproxima após o pedido da própria Sofia para que more com ele. Aos poucos, ele percebe que Sofia possui é não só uma criança bastante espontânea que se manifesta através da pintura, mas que também possui o dom de curar pessoas doentes.

Um comentário:

  1. Só boas sugestões, é só escolher.
    Caro Arthur, um bom fim de semana.
    Abraço.

    ResponderExcluir