20 de janeiro de 2020

O RETORNO DAS FÉRIAS

Quem sentiu saudades? Estou com ideias de posts contínuos e continuação de posts que já fazem parte, mas libero a participação de vocês para sugerir postagens que com certeza terá os créditos. Hoje para iniciar o caos de posts com e sem criatividades, vou deixar uma imagem de um macaquinho tranquilão e a música "Tô tranquilão" do MC Sapão porém com o clipe montagem com o Chaves dançando.



Agora podem ficar tranquilos que eu voltei para divertir os seus dias com os meus posts, quem não gostar dos meus posts sugiro que vocês deixem sugestões de posts e assim posso agradar vocês.

Um comentário:

  1. Eu senti muitas saudades. Que bom que está de volta.

    O blog está em Hiatus de verão, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir