30 de janeiro de 2020

PALAVRAS ORIENTADAS E SIMPLICDIDADE INSCRITA AGORA

Escrevi palavras em papéis
Usei canetas coloridas
Abusei da criatividade inativa
Refiz versos que pensei outrora
Andei repensando as velhas poesias
Me encontrei no passado

Não criei novos textos
Fugi do comum
Não fui clichê
Me censurei por motivo tolo
Estes versos surgiram na minha cabeça
Escrevo esvaziando as ideias

Esta é mais uma poesia
Criada ao acaso
Nada pretencioso
Somente nasceu para ser esta poesia
Criada com palavras simples
E versos transcritos ao léu

Arthur Claro

Essa poesia foi criada a partir da ideia que surgiu após eu testar várias canetas para ver qual estava funcionando para poder utiliza-las para escrever uma outra poesia e ai surgiu esta poesia e a qual eu ia escrever foi embora com a criatividade desta.

2 comentários:

  1. Super indentifiquei-me com este poema. Vivenciei algo parecido em minha vida.

    Lindo...

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Interessante a história da poesia.

    O blog está em Hiatus de Verão, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir