3 de junho de 2020

BLACK IS BEAUTIFUL - ELIS REGINA


Com os recentes casos de violência contra pessoas negras que tem acontecido, resolvi fazer este post colocando está música composta por Marcos Valle e interpretada pela maravilhosa Elis Regina.


Hoje cedo, na rua Do Ouvidor
Quantos brancos horríveis eu vi
Eu quero um homem de cor
Um deus negro do Congo ou daqui
Que se integre no meu sangue europeu
Black is beautiful, black is beautiful
Black beauty so peaceful
I want to a black I want to a beautiful
Hoje a noite amante negro eu vou
Vou enfeitar o meu corpo no seu
Eu quero este homem de cor
Um deus negro do congo ou daqui
Que se integre no meu sangue europeu
Black is beautiful, black is beautiful
Black beauty so peaceful
I want to a black I want to a beautiful

Também quero deixar aqui o post que eu fiz há 6 anos atrás sobre o discurso do Martin Luther King Jr. - I have a dream e também a poesia que eu fiz para a Marielle Franco - Presente e dizer que TODAS AS VIDAS IMPORTAM.

5 comentários:

  1. Foi um assassinato público. Gostei de ouvir a Elis Regina.
    .
    Tenha um dia feliz

    ResponderExcluir
  2. Pura atrocidade o que foi feito a George Floyd.

    ResponderExcluir
  3. É incrível que em 2020 continuemos com esses problemas raciais. A humanidade avança muito lentamente.

    Obter a letra desta música! Saudações

    ResponderExcluir
  4. Triste lo que esta sucediendo y hermosa la canción. Bajo el cielo todos somos iguales..... Saludos.

    ResponderExcluir
  5. Todas as vidas importam. No dia que entendermos isso seremos felizes.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir