8 de junho de 2020

ALGUNS FILMES PARA ASSISTIR QUANDO QUISER

Sei que hoje é SEGUNDA-FEIRA, mas e daí? Tem dia certo para assistir filmes? Acho que não, basta ter vontade de assistir e então ir até o serviço de streaming de sua preferência ou procurar por outra forma para assistir e se deleitar com um bom filme, eu então resolvi fazer uma lista com alguns filmes que eu assisti e gostei, por isso estou aqui compartilhando eles com vocês.

Rush: no limite da emoção: Anos 1970, o mundo sexy e glamouroso da Fórmula 1 é mobilizado principalmente pela rivalidade existente entre os pilotos Niki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth). Eles possuíam características bem distintas: enquanto Lauda era metódico e brilhante, Hunt adotava um estilo mais despojado, típico de um playboy. A disputa entre os dois chegou ao seu auge em 1976, quando ambos correram vários riscos dentro do cockpit para que pudessem se sagrar campeão mundial de Fórmula 1.


#GAROTAS, O FILME: BETH, MILENA e CARINA são três amigas universitárias que compartilharam as baladas mais insanas do Rio de Janeiro por diversos semestres. As histórias de suas farras são lendárias entre os amigos e colegas. Após morar um ano em Nova York com a família, Beth volta na véspera do Ano Novo, decidida a mudar de vida e crescer. Incapazes de aceitar a nova fase “séria” da amiga, Carina e Milena aparecem de surpresa na sua casa, levando uma pequena multidão para celebrar o réveillon, fazendo de tudo para impedir que ela se torne uma menina comportada. Mas a noite guarda muitas surpresas: antes do amanhecer, segredos serão revelados, amizades serão testadas, corações serão partidos e lágrimas (e outros fluidos corporais) serão derramadas.


Tal pai, tal filha: Rachel (Kristen Bell) é uma jovem viciada no trabalho que está prestes a se casar com Owen (Jon Foster). Momentos antes da cerimônia, ela ainda está ao celular resolvendo detalhes de um possível novo cliente. Tal situação faz com que o noivo desista do casamento em pleno altar, por perceber que ela jamais irá mudar. Desolada, Rachel ainda é surpreendida com a súbita reaparição de seu pai, Harry (Kelsey Grammer), que a abandonou quando tinha apenas 5 anos. Após uma noite de bebedeira, ela decide não perder o cruzeiro ao Caribe que já havia programado para sua lua de mel, e convida seu pai a acompanhá-la.


Estômago: Raimundo Nonato (João Miguel) foi para a cidade grande na esperança de ter uma vida melhor. Contratado como faxineiro em um bar, logo ele descobre que possui um talento nato para a cozinha. Com suas coxinhas Raimundo transforma o bar num sucesso. Giovanni (Carlo Briani), o dono de um conhecido restaurante italiano da região, o contrata como assistente de cozinheiro. A cozinha italiana é uma grande descoberta para Raimundo, que passa também a ter uma casa, roupas melhores, relacionamentos sociais e um amor: a prostituta Iria (Fabiula Nascimento).

4 comentários:

  1. Bom dia Arthur parabéns pelo seu blog. Obrigado por suas palavras. Só nos incentiva a continuar.

    ResponderExcluir
  2. Desses eu só vi o Garotas.
    Gostei das dicas de filmes e quero ver Rush.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Desses só assisti Tal Pai, Tal Filha. Vou salvar as outras indicações para assistir :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Não vi nenhum desses filmes.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir