10 de junho de 2020

RESPONDENDO 10 PERGUNTAS ALEATÓRIAS

1- Você é alérgico a alguma coisa?
R: Sim, eu sou alérgico a poeira.

2- Você prefere águia ou coruja?
R: Gosto dos dois.

3- Você tem algum objeto que você batizou com algum nome? Se sim diga qual.
R: Sim, o meu violão recebeu o nome de Gutierrez.

4- Qual a sua peça de roupa favorita?
R: Tênis All Star preto.

5- Qual foi a última coisa que você pesquisou no Google?
R: Perguntas aleatórias para responder.

6- Qual era seu apelido na infância?
R: Tuly.

7- Você já experimentou comida de cachorro ou de gato?
R: Não.

8- Pareço normal mas já?
R: Já, decidi criar um post respondendo 10 perguntas aleatórias que julguei ser interessante responder.

9- Quem se define se limita?
R: Não, mas se conhece melhor e pode haver mudanças.

10- Faça um pedido para os comentários.
R: Respondam estas perguntas e façam uma pergunta para mim na última pergunta que os próximos posts que eu criar irei fazer sobre as respostas das perguntas. Não vale questionar as minhas respostas.

3 comentários:

  1. Estou sem imaginação e sem criatividade. Por isso calo-me.
    .
    Um dia (feriado ou não) feliz
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. É a primeira vez que procura um questionário no google para responder no blog?


    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Direito ou esquerdo?

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir