15 de junho de 2020

SEM CRIATIVIDADE

No post RESPONDENDO 10 PERGUNTAS ALEATÓRIAS recebi 3 comentários e destes vou começar com o primeiro que é do Ryk@rdo que disse "Estou sem imaginação e sem criatividade. Por isso calo-me.Um dia (feriado ou não) feliz Cumprimentos" e então com isso irei fazer um post meio que dizendo que a tag "SEM CRIATIVIDADE" surgiu de repente, ela resumi que é um post de improviso que eu criei e eu como sempre crio muita coisa de improviso no meu blog resolvi dar uma tag para este improviso do improviso, mas quase sempre quando eu faço esta improvisação estou com diversas ideias de posts e ai quando estou sem foco de criar algo improvisado elaborado faço esta improvisação do improviso e ai marco com a tag Sem Criatividade, ficou claro? Não. Ok só quero dizer que faço os meus posts de improviso, o único que tem planejamento é os que divulgo as minhas poesias. Uma boa segunda-feira para todos e que esta semana seja melhor que a anterior e que as outras que virão superem esta que vai passar. Espero que tenha mais comentários no post das 10 perguntas e se não tiver vou me contentar com os que já tem. Será que posso fazer um pedido antes do final? Se a resposta for SIM, quero pedir no mínimo 10 comentários neste post pedindo para que eu faça um post muito interessante nesta sexta-feira e se não tiver 10 ou mais comentários vou fazer o post que já esta em planejamento desde do dia 12 de junho de 2020, ok. Não vale comentário repetido ou da mesma pessoa, até breve galerinha.

3 comentários:

  1. Espero não ter ofendido com o meu "bem disposto" comentário. Se "feri" ou fui indelicado, peço aqui publicamente sinceras desculpas. Obrigado pela referência.
    .
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. quedó clarísimo.
    como ya dijo caetano: o avesso do avesso do avesso do avesso...

    ResponderExcluir
  3. Até quando você não tem criatividade você é criativo.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir