4 de junho de 2020

SIM

Quando os teus lábios tocam os meus
Os nossos olhos se fecham
Os nossos corações sincronizam
As nossas mãos percorrem os cabelos
As nossas línguas se enrolam
Os nossos ouvidos momentaneamente ensurdecem

Quando estou do seu lado fico feliz
Quando estou com você consigo sorrir
Quando eu te vejo chegar fico radiante
Quando eu te abraço me sinto seguro
Quando eu penso em você fico alegre
Os nossos sentimentos se libertam

Arthur Claro

Essa poesia foi criada em um momento que eu estava apaixonado e o nome vem da palavra que John Lennon leu ao subir uma escada ao visitar a exposição da Yoko Ono quando eles se conheceram.

5 comentários:

  1. Bom dia:- O AMOR é lindo, lol
    .
    Um dia feliz
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Muito linda poesia e apaixonados versos abrindo o coração...abraços, chica

    ResponderExcluir
  3. Um belo poema de amor. Excelente.
    Caro Arthur, tenha um bom fim de semana.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Poesia interessante. Gostei da referência.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir