9 de junho de 2020

ASSISTA E TENTE NÃO CHORAR

Como eu já fiz vários posts falando da minha diversão de ver vídeos do Got Talent e outros programas que as pessoas demonstram o seu talento para serem avaliados e quase sempre são vídeos mais descontraídos, mas nas minhas andanças a procura de vídeos interessantes achei o que vou compartilhar hoje, antes de mais nada quero dizer que não sou conhecedor de dança, mas sei que a dança é uma forma de expressão artística que pode passar uma mensagem, como a poesia, cinema entre outras, mas voltando a dança, eu achei o vídeo a seguir já faz muito tempo, porém não conseguia criar uma intro pra dizer sobre ela, mas peço que vocês assistam e reflitam sobre ela, não precisam se segurar para chorar, se chorar é porque o vídeo tocou vocês do mesmo jeito que me tocou. O título do vídeo é "Dakota & Nadia perfomed an amazing dance against Domestic Violence" (traduzindo "Dakota & Nadia realizaram uma dança incrível contra a violência doméstica") acho que já dá pra entender o que a dança representa neste vídeo, então assistam e mantenham os lenços por perto.


Se gostou, compartilhe este vídeo. Se chorou, compartilhe este vídeo. Se o seu coração ficou dolorido, compartilhe este vídeo e depois procure um médico.

2 comentários:

  1. Afinal acabei por ver. Fascinante...Mas não chorei.....
    .
    Cumprimentos
    Tenha um dia feliz

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto.
    E é efectivamente tocante.

    ResponderExcluir