24 de novembro de 2020

1500 POSTS DO ARTHUR CLARO = PORÉM ≠

Inspirado numa falta de criatividade que tive ontem no post que fiz no Sem Máscaras e com Pouca Roupa, resolvi fazer um compartilhamento dos 10 posts mais visitados deste humilde blog.

?


FELIZ PÁSCOA


DESAFIO: 18 ITENS NOSTÁLGICOS PARTE 6


EMERSON?


AMOR


ENTREVISTA NEM TÃO SÉRIA


EU ESPERANDO OS COMENTÁRIOS


RECESSO PARA RENOVAR A ALMA...


O ORGASMO


EU TAMBÉM VOU RECLAMAR - RAUL SEIXAS


Estes foram os 10 posts mais visitados dos meus 1500 posts que criei durante todo este tempo, se por acaso num futuro existir uma mudança radical de novos 10 posts mais visitados eu venho e faço um post compartilhando eles aqui para ver que vocês visitaram novos posts mais vezes que estes que apresentei hoje. Agora fiquem em PAZ e aproveitem para visitarem os outros posts deste blog.

3 comentários:

  1. Parabéns pelos 1500 post.Belo número! Que venham mais e mais por aqui! abraços, chica

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS ILUMINE AS NAÇÕES QUE,EM BREVE, NOS SALVARÃO DO CORONAVIRUS!
    VENHA TORCER CONOSCO NO BLOG DO SEU ANTIDO SEGUIDOR: "MUSICA É FELICIDADE".
    OK?
    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  3. Que legal que um post dedicado a mim está nessa lista. Parabéns pela marca de quantidade de posts.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir