4 de janeiro de 2016

RECESSO PARA RENOVAR A ALMA...


Olá caros visitantes, estou tirando esse recesso para organizar alguns pensamentos e renovar a minha alma, eu vou ficar de hoje (04/01/2016) até sexta-feira (08/01/2016) de "férias" sem postar nada aqui e sim que eu voltar irei trazer novidades para todos vocês, espero que gostem, pois serão novidades boas para mim e para vocês. As pessoas que ficarem curiosas vou deixar uma dica, mas antes da dica, cliquem no link QUESTIONÁRIO e respondam este questionário que é uma pequena ajuda que vocês podem me dar num projeto que estou montando. A dica de uma das novidades é que a criatividade neste ano tende não findar, então mantenham-se conectados a este blog à partir do dia 11/01/2016. Agora irei organizar meus pensamentos.

4 comentários:

  1. Eu sei como é. A mente precisa descansar um pouco. Boas férias e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Precisamos desse descanso de vez em quando...
    Boa férias!!!
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas palavras deixadas no meu "Ortografia". Passarei aqui outras vezes.
    Beijo.

    ResponderExcluir