19 de novembro de 2020

C.V.C.O.P.B

O amor é clichê

Eu poderia escrever pra você

Mas eu ainda não te conheço

Não sei a cor do seu olhar

Muito menos o seu perfume

Tão pouco o seu beijo


O amor pode se escrever clichê

Eu sou um poeta sem você

Mas eu ainda quero te olhar

Não sei se vou te conhecer

Muito menos ter o seu beijo

Tão pouco o seu perfume


O amor sem você

Eu faço mais uma poesia clichê

Mas ainda não te dei um beijo

Não senti o seu perfume

Muito menos troquei um olhar

Tão pouco te conheci


O amor sem clichê

Eu faço está poesia para você

Mas ainda quero delirar no seu perfume

Não quero ficar sem o seu beijo

Muito menos sem te conhecer

Tão pouco me perder no seu olhar 


Arthur Claro


Essa poesia foi criada à partir da vontade de colocar as ideias em versos e o nome é somente as letras iniciais das últimas palavras de cada verso, não tem nenhum significado e nenhum mistério, mas quem quiser fazer teoria sobre o nome da poesia, sinta-se a la vontê.

2 comentários:

  1. O amor é um dos clichês mais lindos que existe. Adorei a poesia e o título.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Muito original e bonito o poema
    Gostei :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir