27 de novembro de 2020

SEXTA-FEIRA, PEGUEM AS SUAS PIPOCAS E SUAS COCA-COLAS GELADAS E BORA VEREM OS FILMES...

Para quem gosta de bons filmes sugiro que procurem bons filmes, mas para quem gosta de ver as sugestões que coloco aqui de vez em quando, fico feliz por proporcionar estas sugestões, então se preparem para conhecerem alguns filmes que gostei e quero compartilhar com vocês.

Todas as razões para esquecerAo terminar um relacionamento, Antonio acreditava que não teria dificuldades em superar a ex-namorada. No entanto, seus sentimentos não condizem com sua postura, pois à medida que o tempo passa, a dor da perda se acentua e paliativos como calmantes, bebidas e aplicativos de pegação se mostram incapazes de diminuí-la.


Em ritmo de fuga: O talentoso motorista de fuga Baby confia nas batidas de sua própria trilha sonora para ser o melhor que existe. A música silencia um zumbido que o perturba desde um acidente na infância. Após conhecer a mulher dos seus sonhos, ele reconhece uma oportunidade de se livrar do estilo de vida questionável e recomeçar do zero. Obrigado a trabalhar para um chefão do crime, Baby lida com a música ao mesmo tempo em que um golpe fadado ao fracasso ameaça sua vida, seu amor e sua liberdade.


Nada a esconder: Há uma tensão no ar, como se isso não fosse permitido, mas todos acabam aceitando. O que acontece em seguida é uma comédia de erros, onde toda a imagem que cada um deles cultivava de si mesmo frente aos outros vai sendo desconstruída, à medida que segredos e mentiras vêm à tona na mesa de jantar.


Quem tiver alguma sugestão de filme, pode deixar nos comentários. Aproveitem o fim de semana para colocar os filmes em dia e quem sabe ter filmes para conversar com os amigos pelo WhatsApp ou qualquer outro modo de comunicação.

Um comentário: