6 de julho de 2020

O BOM E O VELHO NORMAL NÃO EXISTE MAIS

Volta o cão arrependido
Com as suas orelhas fartas
Com o osso roído
E o rabo entre as patas
...
Hoje é dia 06 de julho de 2020, você acessou este blog por algum motivo, que não vem ao caso, mas queria dizer que eu ando não falando e nem postando algo sobre a pandemia, pois eu coloquei para mim que não quero ficar falando ou postando coisas deste tipo somente para "surfar" nesta onda, sei que precisamos se proteger, se cuidar e fazer de tudo para não se contaminar e nem contaminar as pessoas que estão próximo de nós todos os dias, seja eles nossos parentes ou amigos ou conhecidos ou mesmo seres humanos que nós encontramos sem querer em algum lugar fora da nossa casa, já ouvimos todos os dias nos jornais da TV, nos programas da TV, em vídeos dos canais do Youtube e outras meios de comunicação, também vimos muitas FAKE NEWS sobre vários assuntos, então um dos motivos de eu parecer calado é porque eu não estou com vontade de ficar falando algo que já está me deixando muito irritado de ouvir e então procuro sempre "fugir" da realidade vendo outras coisas, pensando em outras coisas e compartilhando no meu blog coisas que realmente me agradam e que não são falando da pandemia, em primeiro momento fiz um post e até coloquei no banner o meu Mascote com uma máscara, porém mesmo fazendo isso não foi motivo de eu ficar bem por ter feito isto, pois eu sou uma pessoa alegre, mesmo não sorrindo para fotos, gosto de rir e fazer as pessoas rirem. O título deste post é o que ando ouvindo quase sempre na TV e acho que tudo depende do que consideramos normal, sim precisaremos mudar hábitos, mas não precisamos ficar paranoicos. Porém um dos motivos de eu criar este post é poder dizer que estou aqui para conversar com vocês sobre qualquer coisa, menos sobre a pandemia, quem quiser o meu contato de WhatsApp ou quiser ficar trocando e-mails me manda um e-mail com o seu número ou seu e-mail que deseja trocar ideias para o claro.arthur@gmail.com e então a partir deste momento entrarei em contato com você e ai quem sabe faremos uma amizade e termos mais alguém no nosso contato diário que pode ser interessante para melhorar o nosso dia. Este post foi a minha volta das férias. Sentiram falta deste tempo que fiquei ausente?

3 comentários:

  1. Que bom te ver voltando. Deu pra descansar a cabeça ? E acredito mesmo que nada mais será normal quando tudo isso acabar... abração, chica

    ResponderExcluir
  2. Já hoje comentei que, como escrevia um bom amigo, a melhor maneira de matar o presente é não dar perspectivas de futuro.
    E é isso que estamos a viver, ausência de perspectivas de futro.

    ResponderExcluir
  3. Que belo retorno. Coronavírus já deu o que tinha que dar.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir