9 de julho de 2020

VERSOS DE UM TÍMIDO


Se eu soubesse dizer as palavras
Pra te convencer a ficar comigo
Eu não estaria aflito
Eu não travaria
Não gaguejaria
E nem mijaria nas calças

Timidez
Sim sou tímido
Um pouco inseguro
Não sei as palavras pra te conquistar
E muito menos flertar piscando um olho
Mas quero te ter como minha namorada

Quero te fazer feliz
Quero te beijar ao anoitecer
E te dizer 'bom dia' com flores
Servir um café da manhã na cama
Quero ver o seu sorriso
E te dizer com sinceridade 'Eu te amo'

Arthur Claro

Essa poesia é um pouco biográfica, pois eu sou um pouco tímido, mas não cheguei a me urinar de tanta timidez, escrevi esta poesia por causa da vontade de fazer uma declaração de amor e aí pensei como ficaria se fosse um tímido tentando se declarar e aí saiu esta poesia. A imagem foi retirada do Google.

5 comentários:

  1. Adorei a poesia, a explicação e eu também sou tri tímida, aliás, sou bem "bicho do mato"... abraços, chica

    ResponderExcluir
  2. muy bueno.
    me recordó esta canción de cabrera.
    se la dejo subtitulada

    https://www.youtube.com/watch?v=V3V3Oqf-R3E

    ResponderExcluir
  3. Se calhar é melhor escrever numa folha e depois, perante a garota, em vez de dizer.......... ler.
    .
    Tenha uma tarde/noite abençoada
    Cumprimentos poéticos.

    ResponderExcluir
  4. Boa ideia, Ryk@rdo
    Aquele abraço, bfds

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei bastante com a poesia.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir