17 de julho de 2020

UMA PLAYLIST PARA ESCUTAR SEM JULGAR

Abra a sua mente e escutem esta playlist que criei para vocês, todas estas músicas eu escutei em diversos momentos que eu estava lavando a louça e também passando o tempo no Youtube, não sei como cheguei em muitas, mas eu tenho o triste costume de bugar os logaritmos de sugestões do Youtube, pois procuro uma coisa e depois emendo em outra coisa totalmente diferente do que assisti anteriormente e depois vou para algo mais diferente e quando volto não sei como voltei, mas estas músicas eu fiz uma lista no bloco de notas do meu celular e no bloco de notas do computador para não perder elas de vista e escutar. Quem não quiser ouvir, não se sinta obrigado e só deixe nos comentários que só veio ver porque deu vontade de passar alguns segundos neste blog.

The Dead South - In Hell I'll Be In Good Company


Unleash The Archers - General Of The Dark Army


BABYMETAL - Catch Me If You Can


Walk in darkness - walk like heroes


O Terno - 66


Não sei o que fazer comigo - Vespas Mandarinas


Dingo Bells - Dinossauros


UM44K - 4 DA MANHÃ


Movimiento - Jorge Drexler


Biltre - Pissaicou


Mc Pocahontas - Não sou obrigada


ГРАЙ - В объятиях Мары


Nanowar Of Steel - Norwegian Reggaeton



Dúvido que alguém vai ficar com a última música na cabeça por um tempo na cabeça, quem não ficar viciada nesta última música me avisa como faço para esquecer dela nos comentários.

2 comentários:

  1. Confesso que não conhecia nenhuma delas.
    Não é muito meu estilo, mas tudo depende do momento.
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Legal a playlist. Não conhecia nenhuma música.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir