31 de julho de 2020

MIOJO LEGIONÁRIO

Uma curiosidade sobre o Arthur Claro que poucos conhecem. Eu (Arthur Claro) não sou um excelente cozinheiro, porém sei fazer algumas comidas para não passar fome na hora da janta, mas o que eu quero dizer de curiosidade não é a minha maestria na cozinha e sim o fato de eu adorar Macarrão Instantâneo (para os íntimos Miojo*) e não gostar de Macarrão (macarronada e alguns outros tipos de macarrão), esta foi a curiosidade e agora venho realmente dizer sobre o nome do post que nada mais é a minha criação de receita de Miojo, pois quase sempre que vou fazer esta iguaria culinária resolvo fazer algo diferenciado e numa destas ocasiões criei o Miojo Legionário, logo abaixo vou deixar os ingredientes e o modo de preparo para vocês realizarem nas suas cozinhas se ficarem com vontade e no final do post deixo a foto do prato para quem sabe de mais vontade em vocês.

Ingredientes

1 Álbum completo da Legião Urbana a gosto
1 pacote de Miojo a sua escolha
1 fatia de Presunto
1 fatia de Queijo Prato (pode ser muçarela)
1/2 Cebola picada a sua maneira
1/2 Pimentão Vermelho (COMUNISTA)
1 pitada de alho frito e seco

Modo de preparo

Primeiro de tudo ligue um reprodutor de música (celular ou notebook) no Youtube e pesquise por 'Legião Urbana full album' e escolha o seu de preferência e deixe rolar. Em uma panela doure a cebola com o pimentão vermelho, enquanto isso em outra faça o miojo do jeito que normalmente faz. Em um prato pique com a mão mesmo o presunto e o queijo prato.

Quando o miojo estiver pronto junte tudo no prato.


Eu já sugeri UMA DICA DE TRATAMENTO CAPILAR CASEIRO E ALTERNATIVO e também sugeri UMA RECEITA FÁCIL DE PÃO CASEIRO e espero que vocês façam estas coisas que podem ser feitas quando vocês quiserem sem precisar se planejar muito.

*Querida Nissin não me processe por usar o nome "Miojo", mas se quiser me patrocinar, posso criar "novas" receitas com os seus produtos com o maior prazer e satisfação.

3 comentários:

  1. O macarrão e outras "pastas" italianas, dão excelentes pratos!

    Saudações literárias!

    ResponderExcluir
  2. Assim que der vou experimentar essa receita, kkk.

    ResponderExcluir
  3. A cara dele me apeteceu! Legião Urbana é tudo de bom.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir