23 de julho de 2020

SEM VOCÊ

Ontem eu pensei em nós
Sorri e chorei de saudades
Relembrei do nosso primeiro beijo
Os seus lábios nos meus
Um sentimento bom de sentir
Mas ruim de lembrar

Estou com saudades de você
Como gostaria de estar ao seu lado
Mas infelizmente não posso
Já não sei o que faço pra você voltar
O meu coração está em pedaços
Eu choro novamente de saudades

Arthur Claro

Essa poesia é sobre uma saudades de um amor que eu tenho, mas quem sabe um dia esta poesia seja somente uma poesia de um passado.

3 comentários:

  1. Linda poesia de uma saudoso amor! abraços, chica

    ResponderExcluir
  2. Espero que ao menos a pessoa endereçada tenha lido seu relato de dor e saudade.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir