16 de julho de 2020

MAR DE PALAVRAS 2 (OUTRAS PALAVRAS)

A vida pode ser escrita
Em diversos versos
Dentro de uma poesia
Ousando com rimas

Por isso me fiz como poeta quase romântico
Ouso escrever sem rimas os meus versos
Escrevo para esvaziar a mente
Tenho ideias insanas para quase tudo
Arrumo motes aos montes

Minhas poesias são sobre tudo e nada
Essencialmente é extravasar as ideias
Não sou de escrever com planejamentos
Escrevo melhor na base dos improvisos
Sou um aprendiz de poeta
Tenho um modo 'próprio' de criar meus versos
Raro eu escrever para uma musa inspiradora
Eu escrevo mais pra mim mesmo
Louco? Um pouco, pois quem não é?

Busco não ser tão clichês
Assim me diferencio e me satisfaço
Receio ser um pouco egoísta
Desculpe-me por ser este parvo
Obrigado por ler os meus versos

Volte a navegar pelo mar de palavras
Ame ler para escrever bem
Tenha amor a sua língua-mãe
Então grite a última palavra desta poesia...

Arthur Claro

Essa poesia é e não é uma continuação de uma poesia com o nome MAR DE PALAVRAS e que escrevi há mais tempo que esta que estou apresentando agora, nesta presente poesia possui um pouco das minha ideias quando escrevo poesia e também algumas palavras "escondidas" que é uma das técnicas que eu gosto de usar quando escrevo.

4 comentários:

  1. Gostei de ler, confesso
    Não só de rimas se faz excelente poesia

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Artur,
    Fiquei triste com você e como com muitos, chegou, sentou bebeu café e depois muitos anos apareceu. Por que?
    Obrigada pelo comentário
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Não consegui detectar as palavras escondidas. Mas adorei a poesia.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir