28 de julho de 2020

HOJE É ANIVERSÁRIO DA KATHLEEN

Para quem está se perguntando o motivo de eu vir aqui e colocar que "Hoje é aniversário da Kathleen" é porque hoje é o aniversário da minha amiga Kathleen, ela é uma das incentivadoras de eu manter este blog de pé e também uma das pessoas que eu confio para ler o post que crio antes de colocar no ar tanto aqui como no blog Sem Máscaras e com Pouca Roupa, por isso estou aqui para homenagear ela neste dia que ela completa seu 30º aniversário, também quero agradecer a ela por me ajudar em muitos momentos e também agradecer por ela deixar eu ajudar ela também. A seguir vou deixar algumas recomendações que quero que todos vejam sem julgamento, para quem já conhece estas sugestões ignorem e sigam a vida em paz.

Katy Perry - I kissed a girl

Amigo estou aqui - Toy Story

There's too much love - Belle & Sebastian

O Homem Bicentenário - Trailer

Lua vai - Katinguele

Eu tu ela - Trailer

Eduardo e Monica - Legião Urbana

Ninfomaníaca - Trailer

Agora vou deixar uma foto que foi presente dela pra mim, porém eu editei no PICSART.


Kathleen quero dizer que este post é simples, porém é de coração. Mas espero que a nossa AMIZADE não acabe como acabou as nossas partidas de STOP. Obrigado por fazer parte da minha vida e da vida dos meus blogs. Isto fica feliz em ser útil e para finalizar uma música que faz sentido pra ela nesta data de hoje.

3 comentários:

  1. Aaaaah que lindooooo. Muito obrigada AC. Amei cada palavra. Agradeço por ser um amigo presente e muito atencioso. Que nossa amizade dure pra sempre. Te amo AC Isto fica feliz em ser útil ❤️🥰

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da homenagem, da seleção de músicas e filmes. Parabéns, garota! Muitos anos de vida.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir