18 de agosto de 2021

QUEM SE VACINA, NÃO VACILA - UMA CRÍTICA DO ARTHUR L. CLARO

Sei que eu não sou de dar satisfação da minha vida pessoal aqui neste blog, mas eu esperei até o último segundo para fazer um post que criei assim que vi que seria interessante falar sobre e expor um pouco mais o meu pensamento político, para quem viu alguns posts (COMANDANTE ERNESTO CHE GUEVARAUM COMUNISTA - CAETANO VELOSOPRIVADAS E URNAS ELETRÔNICAS entre outros) aonde expressei o meu lado Comunista (sim, sou um grande apreciador pelos ideais de esquerda e não como criancinhas) quero deixar aqui um desabafo em forma de crítica ao desgoverno federal que é este que está no poder (sim eu não considero o sujeito que está no poder o meu presidente, não estou desertando, pois eu ainda amo o meu país). A minha crítica é a seguinte:

Caderneta de Vacinações: Nela se encontra todas as vacinas que tomei desde o meu nascimento até a última que me foi aplicada sendo obrigatória, para me imunizar das possíveis doenças que elas foram fabricadas.


Obs: Eu borrei os nomes dos meus pais e o endereço, por questões pessoais.

Caderneta de Vacinação (Profilaxia da Raiva Humana): Nela se encontra as doses que tomei após ser mordido por um cachorro na rua, as doses que tomei foram para me imunizar contra a Raiva que possivelmente o cachorro tinha, mas como não sabia se ele tinha ou não, fui e tomei as doses para evitar.


Obs: Não sei se o cachorro morreu depois de ter me mordido, mas eu não morri por ter me cuidado.

Comprovante de Vacinação: Nela contém as duas doses que eu tomei para me imunizar contra a Coronavírus (Covid-19).


Obs: Borrei os nomes e os registros das pessoas que me aplicaram, por motivos de ética e não expor terceiros sem autorização e acabar estragando a vida delas por um descuido.
Obs 2: Butantan e Coronavac são as mesmas vacinas, não tomei errado não.

Título de Eleitor: Neste documento contém um imunizante contra governos que pra mim não condizem com o meu pensamento político, não uso ele para incentivar ninguém a me seguir, muito menos eu seguir os outros, eu mesmo sei o que é melhor pra mim, eu utilizo este imunizante de 4 em 4 anos nas eleições sejam elas federais, estaduais e municipais.


Obs: Borrei os números e a assinatura do Juiz Eleitoral por motivos óbvios para evitar o mesmo que fiz na imagem anterior.

Esta foi a minha crítica ao poder federal da minha República Federativa do Brasil, se alguém se sentiu ofendido com alguma coisa que eu disse, peço desculpas e para quem não entendeu a ironia da morte do cachorro, me desculpem, não sou cãofóbico e nem quero que nenhum cachorro morra. Então vamos todos se vacinar de todas as possíveis doenças que temos a possibilidade de ter imunizantes para elas, caso ainda não tenha vamos apoiar a Ciências e também todas as outras áreas que formam uma sociedade agradável para todos.

Obs: Não estou aqui para propaganda política e nem para sair como candidato a nada e como dizia Raul Seixas


OBSERVAÇÃO TOTAL: BORREI DIGITALMENTE AS IMAGENS E NÃO RASUREI NENHUM DESTES DOCUMENTOS FISICAMENTE.

4 comentários:

  1. Quem se vacina e não acredita no monstro negacionista , faz o melhor pra si e para os demais.Se todos se vacinassem... abraços, chica

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua crítica que não é uma crítica descarada, mas que entendi perfeitamente o que quis dizer. E que bom que você não virou cachorro e jacaré né? kkkk

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno entre 02 de agosto e 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Unos documentos que igual algun día valen una fortuna

    Un abrazo

    ResponderExcluir