23 de maio de 2018

UM COMUNISTA - CAETANO VELOSO

Aos senhores e as senhoras para quem não me conhece, me apresento, me chamo Arthur Claro, quero dizer que admiro o Partido dos Trabalhadores (PT), sim eu não escondo o meu lado político de ninguém e não vejo porque esconder, mas como tenho cabeça boa respeito todos os contrários aos meus pensamentos como quero que respeitem os meus pensamentos, o post de hoje não vou entrar no campo da política e sim apresentar a música título deste post que foi encontrada por mim em um dia destes numa busca de músicas novas para ouvir, foi então que esta música apareceu como sugestão numa outra música que eu estava escutando, o título me chamou muito atenção e ainda por cima por ter Caetano Veloso cantando, eu então escutei gostei muito desta música que no mesmo dia postei ela no meu Facebook com a seguinte legenda "Não sou fã de Caetano, mas sei o valor dele para a música brasileira, tem algumas músicas que eu gosto, mas na minha busca por músicas novas de pessoas novas acabo encontrando esta música, peço que escutem de coração e mente abertos". Como eu disse no Facebook peço para vocês ouvirem com o coração e a mente abertos, pois vale a pena conhecer uma música desse simplório sujeito que vem compartilhar com vocês uma descoberta, caso vocês não quiserem ouvir a música saibam que vou respeitar vocês como quero ser respeitado. Agora parando de enrolar e deixar vocês a escolha. Você prefere ouvir ou me criticar por admirar do Partido dos Trabalhadores?

Um comentário: