20 de agosto de 2021

VOCÊS VÃO DECIDIR O LOGO QUE VAI FICAR ATÉ A PRÓXIMA VEZ QUE EU RESOLVER MUDAR

Com a falta de criatividade para um post, resolvi criar três opções de possíveis logos para este blog e então quero que vocês votem até a próxima quinta-feira na opção que mais agradar vocês, se houver um empate terei que fazer um logo totalmente fora destes que foram apresentados e colocar, então me ajudem a escolher entre estes três.

1- Duas caveiras


2- Don Arthur de la Sanca


3- Olhoko foda-se todos


O prazo é até quinta-feira (26/08) e aí na sexta-feira coloco o logo escolhido por vocês ou aquele outro que eu criar improvisadamente.

OBS: VOTO ÚNICO, VOTO NULO E VOTO EM BRANCO SERÃO COMPUTADOS COMO PROTESTO DE UMA ESCOLHA AUTORITÁRIA DA MINHA PRÓPRIA VONTADE

4 comentários:

  1. La primera camiseta es muy buena

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Eu voto no número 2.
    O estampado é a sua cara (se não for diga que sim).
    Mas eu gosto da atual.
    Bom fim de semana, caro arthur.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Todos ótimos mas fico com o 3 - Olhoko foda-se todos ... rs

    ResponderExcluir
  4. Voto no 2!

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno de 02 de agosto à 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período. Mesmo em Hiatus o blog tem um post novo, não deixe de conferir e comentar.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir