13 de agosto de 2021

CURIOSIDADES

Nesta bela sexta-feira 13, quero trazer um apanhado de curiosidades que não tem nada haver com o dia e sim com a minha vontade de compartilhar com vocês, espero que gostem.


Segundo algumas lendas antigas, as marcas de nascença representam o local onde a pessoa foi ferida na vida passada;


Em Madrid (Espanha) existe uma competição de quem consegue dormir mais tempo;


Em Nova York, 90% dos taxistas são imigrantes recém-chegados;


O papa mais jovem do mundo foi o Teofilato de Tusculano que aos 12 anos assumiu o papado sob a alcunha de Bento IX, em 1032;


Quando morremos num sonho, automaticamente acordamos, pois o cérebro não sabe reproduzir o que acontece depois da morte;

5 comentários:

  1. Datos interesantes, ya lo creo

    Un abrazo, y gracias por compartir

    ResponderExcluir
  2. Curiosidades interessantes.
    Obrigado pela partilha.
    Bom fim de semana, caro Arthur.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma marquinha de nascença, não tinha ideia!
    Nossa!!!!
    Essa da morte no sonho eu não tinha ideia!

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  4. Algumas dessas curiosidades eu já conhecia.

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno entre 02 de agosto e 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir