2 de agosto de 2021

FILMES PARA ASSISTIR E QUEM SABE CURTIR

Sei que Segunda-feira não é um ótimo dia para assistir filmes, mas para conhecer algumas sugestões de filmes acho que não tem dia certo ou errado, bom ou ruim, então com esse pensamento criado por eu mesmo numa noite de domingo a noite para este post, decidi compartilhar alguns filmes que assisti e fui anotando os que eu fui gostando, então quem quiser compartilhar comigo algumas sugestões de filmes, ficarei feliz por conhecer estes filmes e quem sabe eu volte aqui outro dia e compartilhe com vocês estes filmes que vocês compartilharam comigo.

O Rei do show: De origem humilde e desde a infância sonhando com um mundo mágico, P.T. Barnum (Hugh Jackman) desafia as barreiras sociais se casando com a filha do patrão do pai e dá o pontapé inicial na realização de seu maior desejo abrindo uma espécie de museu de curiosidades. O empreendimento fracassa, mas ele logo vislumbra uma ousada saída: produzir um grande show estrelado por freaks, fraudes, bizarrices e rejeitados de todos os tipos.


Por lugares incríveis: Violet Markey (Elle Fanning) e Theodore Finch (Justice Smith), que têm suas vidas transformadas para sempre quando se conhecem. Juntos, eles se apoiam para curar os estigmas emocionais e físicos que adquiriram no passado.


Happy Hour: verdades e consequências: Após um acidente, Horácio (Pablo Echarri) muda completamente suas perspectivas de vida e decide confessar para sua esposa, Vera (Letícia Sabatella), que deseja ter relações com outras pessoas, embora ainda queira continuar o casamento. Confusa e inserida em um momento profissionalmente complicado, ela não gosta da ideia mas percebe que precisa, mais do que nunca, continuar seu casamento.


Estes foram os filmes que eu separei para vocês, vocês podem sugerir qualquer gênero de filmes, pode ser novos e velhos. Já aviso não sou cinéfilo, sou um apreciador de filmes sem ter muito conhecimento técnicos.

Um comentário:

  1. Por incrível que pareça não assisti à nenhum dos filmes citados.

    Boa semana!
    O blog está em Hiatus de Inverno entre 02 de agosto e 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir