27 de agosto de 2021

DON ARTHUR DE LA SANCA


O vencedor do concurso cultural do banner deste blog é o "Don Arthur de la Sanca", a imagem que está na camiseta do mascote é uma edição que eu fiz no App PicsArt de uma foto que eu tirei depois que torci o meu bigode e me vi parecendo o Dom Quixote de la Mancha do escritor espanhol Miguel de Cervantes, isto vale a curiosidade eu nunca li este livro. Para quem não soube do concurso cultural significa que não visitou o meu blog na semana passada, sei que isso não é relevante, mas vou deixar aqui o link do post para vocês verem o pedido de ajuda "VOCÊS VÃO DECIDIR O LOGO QUE VAI FICAR ATÉ A PRÓXIMA VEZ QUE EU RESOLVER MUDAR" e agora no final vou deixar a imagem da edição que eu fiz, espero que isso agrade os votantes e também os que não votaram. O nome "Don Arthur de la Sanca" é nada mais que o "Senhor Arthur da cidade de São Carlos" eu adoro a língua espanhola e então por isso que utilizo a versão espanhola no nome da minha obra de arte. Está aí a explicação deste novo banner.


Jaime Portela você acertou que o estampado é a minha cara, pois sou eu mesmo igual porém diferente aonde tudo faz sentido, eu ter feito uma roupa para o mascote com o meu rosto.


Obs: Espero que tenha mais concursos culturais para mais pessoas votar, mas pra isso acontecer preciso de inspirações.

2 comentários: