29 de dezembro de 2023

RETROSPECTIVA DE 2023 DO ARTHUR CLARO = PORÉM ≠

Mais um ano acaba para iniciar outro, hoje é o último dia de 2023 que eu (Arthur Claro) compartilho um post criado por eu mesmo, neste post de hoje irei compartilhar os 12 posts que decidi que vocês podem ver ou rever ou ignorar, espero que gostem.


O primeiro conto do ano que eu criei de forma aleatória sem saber muito bem aonde ia acabar.


Neste post eu apresentei uma seleção de 10 músicas que podem fazer parte da playlist de quem quiser.


Na semana que se comemorava o dia da mulher resolvi compartilhar 5 posts em homenagem à todas as mulheres e mulheres trans, este post é o encerramento porém vale a pena ver todos os anteriores.


Esta poesia foi escrita em homenagem ao meu avô paterno.


Neste post eu estraguei um pouco a infância de algumas pessoas, compartilhei a origem de personagens.


Neste post eu foi uma piada sem graça.


Neste post eu iniciei o caos onde não explico nada, porém sempre compartilho um conto com o mesmo título e uma nova estória.


Neste post eu criei uma playlist nada clichê de duas bandas que eu gosto e não me canso de ouvir.


Neste post eu colaborei com a revolta das máquinas, utilizei o Chat GPT para criar uma playlist de músicas que eu nunca ouvi.


Neste post eu resolvi compartilhar alguns dos canais que eu sou inscrito.


Neste post eu provoquei uma reflexão.


Neste post eu decidi ensinar como se usar o cu de forma correta.

Quero agradecer a todos que passaram por este blog durante este ano de 2023, lhes desejo um bom novo ano e que em 2024 nos encontremos mais vezes, que os sonhos de vocês se realizem. Até 2024, beijos e abraços para todos vocês.

3 comentários:

  1. Un año intenso. Por una entrada en 2024 sensacional.

    Un abrazo, y feliz año nuevo.

    ResponderExcluir
  2. Foi legal essa retrospectiva. Que tenha um 2024 feliz e alegre, com muitas realizações e posts.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir