1 de janeiro de 2024

PRIMEIRO POST DE 2024

No começo do ano passado vulgo 2023, eu fiz um post dizendo que neste blog teria humor, acho que consegui fazer bastante posts bem humorados, mas quem tem que dizer que é bem humorado ou engraçado são vocês, também garantir a continuidade das minhas poesias, por incrível que pareça ainda não cheguei no final das minhas poesias que tenho em um arquivo de Word, porém tenho muitas poesias surgindo e então não tem como eu chegar no fim das minhas poesias, uma coisa que desde o começo deste blog foi a minha arte de improvisar na hora de criar posts para vocês, retornei algumas ideias que tive no passado e também criei alguns posts para a minha parceria com o Emerson Garcia do Jovem Jornalista, fiz alguns posts de música como não pode faltar, também criei posts para o meu blog Sem Máscaras e com Pouca Roupa, então vejo que cumpri as promessas que não foram promessas. Este ano vai ter tudo isso de novo e sempre terá até o dia que eu surtar e sumir do mundo. Então que 2024 nos traga tudo de bom, saúde, paz, amor, sexo, cerveja e o que mais possamos ter sem subir na cabeça de ninguém. Para surpresa de poucos e para não deixar de ser clichê, este ano não estarei no Big Brother Brasil 24, não fui raptado pelos Dummies do Boninho e então não vai ser dessa vez que vocês ficarão felizes por me verem por uma semana na casa mais vigiado do Brasil, pois tenho certeza que eu seria eliminado pela produção por ter entrado com um caderno e uma caneta escondidos em algum lugar da minha mala sem eles perceberem, pois eu acho que ficaria de boa sem computador ou celular, mas sem ter algo para riscar seja palavras soltas ou desenhos aleatórios não. Que 2024 seja melhor que 2023 e mais melhor que bom do que o ano de 2024 antes de Cristo que foi um ano que eu nem sei o que aconteceu, pois eu nasci em 1986 depois de Cristo.

4 comentários:

  1. Bueno, no ha sido un mal año para ti y tu blog, hasta donde yo he estado leyendo, has cumplido con tus objetivos.

    Un fuerte abrazo, y por un año 2024 sensacional.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh! Sério que não pode entrar nem com caderno e caneta no BBB? Uma pena!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir