9 de janeiro de 2024

A MINHA PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO DE CONCURSO DE CONTOS


No final do ano passado (2023) o meu amigo Eduardo Martinez me convenceu a participar de um concurso de contos com a temática Policial, eu não tinha muita inspiração no momento que ele fez o pedido, mas depois ele me deu uns toques de como eu poderia seguir a ideia, escrevi e mandei para ele ler e ver se estava bom para participar do concurso, ele leu aprovou, fez alguns acertos aonde eu tinha errado, aí mandei para o concurso da Editora Persona (https://www.editorapersona.com/post/coletânea-de-contos-policiais-2023) e ontem (08/01/2024) saiu o resultado e eu infelizmente não ganhei o primeiro lugar, mas terei o meu conto publicado no livro que eles vão lançar em breve. O livro vai sair pelo preço com desconto é R$49,00 + frete somente até SEXTA-FEIRA, às 23:59 em pré-venda no link: https://www.editorapersona.com/product-page/colet%C3%A2nea-de-contos-policiais-2024 quem for adquirir para ler vai me deixar muito feliz, mas em breve trago para vocês o conto que escrevi.

Agora segue a lista dos nomes que estarão na coletânea.

Vencedor: Luiz Eduardo de Carvalho - A Síndrome de Kekulé

Segunda colocada: Viviane Ferrarz - Sombra do Solstício

Terceiro colocado: Pedro Franco - Bento e o caso da moça indígena

Quarta colocada: Roziane Custódio - Por trás das evidências


Depois disso vejam os dois posts que fiz com o Eduardo Martinez, ENTREVISTA NEM TÃO SÉRIA e HOJE É UM DIA DIFERENTE AQUI NO ARTHUR CLARO = PORÉM ≠, também entrem no blog dele que é BLOG DO MENINO DUDU

3 comentários:

  1. Arthur, parabéns por essa conquista!!! Ganhar ou não o primeiro lugar não quer dizer muita coisa. O importante é que seu trabalho foi valorizado e sairá em um livro físico, como era um dos seus desejos. O "Cardoso" foi uma grande sacada da sua mente criativa! Estou muito feliz por você, meu amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela oportunidade! É só o começo de uma jornada de sucesso. Estarei aqui acompanhando.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Muchas felicidades, ya lo creo, ha sido una oportunidad fantástica.

    Un abrazo

    ResponderExcluir