28 de novembro de 2022

HOJE É UM DIA DIFERENTE AQUI NO ARTHUR CLARO = PORÉM ≠

Após o sensacionalismo no título venho complementar o post compartilhando com você o banner do Blog do Menino Dudu.


Agora que explico o motivo de tanto sensacionalismo...

Na última sexta-feira (18/11/2022) eu (Arthur Claro) estava à toa na vida quando de repente o Eduardo Martinez curtiu duas imagens do meu perfil no Instagram e eu levei um susto, foi então que resolvi puxar papo com ele, nisso ele me lembrou que eu tinha acabado de comentar em um post do blog dele, então foi então que nós começamos a trocar algumas ideias e ele elogiou a estética deste blog que pra ele remeteu aos antigos fanzines, ele também me apresentou alguns outros posts dele e também me falou dos convites que ele recebeu para ser por um momento o gênio Machado de Assis, isso quer dizer, ser famoso, ter seus textos utilizados em salas de aula em Brasília e no Rio de Janeiro, também falou da sua esposa que é uma espécie de celebridade da rede social Twitter, papo vem e papo vai ele me disse que ia me divulgar e eu agora estou aqui retribuindo o carinho que recebi gratuitamente dele, eu (Arthur Claro) fiz este post sobre ameaça de ser exposto publicamente em praça pública, brincadeirinha, um pouco de humor para descontrair essa seriedade de sensacionalismo, agora que falei um pouco dessa loucura e falar do blog do Menino Dudu, vou deixar o link do blog dele para vocês acessarem e se deleitarem com os textos dele.

Vejam... http://blogdomeninodudu.blogspot.com se gostarem comentem e também sigam ele.

Abraços desse simplório criador de conteúdo.

2 comentários:

  1. Bem improvável toda essa história.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir