29 de novembro de 2022

EVOLUÇÃO DAS EXPECTATIVAS FEMININAS


Essa charge eu encontrei há muito tempo atrás numa página do Facebook e estava escrito em francês, aí como eu não fala francês utilizei o Google Translate e traduzi ao meu jeito alguma dessas expectativas femininas, posso estar errado, mas quero deixar que eu não estou aqui para impor regras e sim para fazer um pouco de graça e ver se alguém mais ri desse tipo de humor sem graça que às vezes eu arrisco fazer. Me desculpem se ofendi alguém.

2 comentários:

  1. Hoje em dia é mais que goste de mulheres

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a tirinha.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir