24 de novembro de 2022

SURTOS DE RENIEL SANTOS

Meu rosto marcado com um chute
Meus olhos castanhos semi-abertos
A boca ensanguentada e dolorida
Estou com dor pelo corpo inteiro
Meus pensamentos estão difusos
Estou com saudades de você

Volta pra casa minha amada
Volta Joana Maria pra mim
Estou delirando por você
Estou com muitas dores
Estou com saudades dos seus carinhos
Por que faz isso comigo

Pego um pedaço de papel velho
Uma xícara de café bem quente
Tenho uma crise de tosse bem forte
Afio bem a ponta de um lápis
O céu azul me inspira profundamente
Quero escrever sobre nós dois

Reniel Santos


Essa poesia é a continuação da poesia anteriormente postada, é somente um pequeno surto do personagem que idealizei.

2 comentários:

  1. Pequeno surto? Creio que é um surto profundo e verdadeiro! Já me senti assim algumas vezes na vida, como se o chão sumisse, o ar fosse embora, uma dor quase insuportável. Parabéns!!!

    ResponderExcluir