15 de novembro de 2022

6 MÚSICAS PARA COLOCAR OU NÃO NA SUA PLAYLIST

Uma boa playlist musical depende do seu gosto musical e então por isso que eu sou péssimo em ter uma playlist musical, eu escuto muita coisa de vários ritmos e estilos musicais e com isso fico na dúvida o que é bom e o que é ruim para deixar de fora de uma playlist, eu tenho um arquivo de bloco de notas aonde coloquei os nomes dos artistas e as músicas que fui ouvindo e achando interessante, é a partir deste documento que eu pego algumas músicas e compartilho com vocês, então agora que revelei um dos segredos da minha criação improvisada de post sobre sugestões musicais, vou compartilhar agora mais algumas destas músicas, se por acaso eu repeti uma destas músicas é porque eu gostei muito da música e quero compartilhar de novo.

Songbird - MonaLisa Twins


Shireen - UMAI


Deise Jacinto - Inventor do Tempo


Jade Baraldo - Não Ama Nada


Potyguara Bardo - Você não existe


MEUTE - Hey Hey

3 comentários:

  1. Vengo a devolverte la visita,y hay mucha música, a mi tambien me gusta toda, depende del momento

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre temos que gostar de um só estilo de música, tipo de artista e etc...
    As nossas emoções vão mudando, os nossos humores... e está tudo bem nisso!

    Gostei das sugestões, um abraço!
    Cantinho dos Poemas de Criança.

    ResponderExcluir