23 de novembro de 2022

A CARTA - RENATO RUSSO E ERASMO CARLOS

Ontem o rock nacional perdeu o seu Gigante Gentil ou para os íntimos Tremendão, para quem não entendeu do que estou falando, eu estou falando do Erasmo Carlos, um dos primeiros roqueiros do Brasil, ele levava uma fama de mal, mas era um tremendo gigante gentil, eu não gosto muito de fazer posts simplórios aos grandes homenageados, pois acho que posso estar menosprezando a grandeza deles, mas eu quero deixar o meu carinho e o respeito para a família e aos amigos do Erasmo Carlos, hoje para homenagear vou colocar uma música que encontrei há muito tempo atrás aonde trás uma gravação aonde juntaram o Renato Russo e o Erasmo Carlos interpretando a mesma música. Espero que esta singela homenagem seja bem recebida.



2 comentários:

  1. Grande Erasmo!!! Minha sobrinha, que mal completou 12 anos, ama a música "Festa de arromba". Eu também curto demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma terrível perda.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir