Otávio, rapaz muito esperto, tinha um elogiado traço na hora de desenhar, quando a professora de artes pedia para fazer um desenho, ele sabia colocar uma perspectiva usando ponto de fuga, mesmo que isso ainda não tinha sido ensinado, ele não era o melhor, mas sabia reproduzir o que era solicitado.
Otávio, rapaz muito esperto, sempre voltava da escola de ônibus que sempre parava no ponto que ficava de frente a uma casa que estava construindo, ele olhava e se encantava por ver a casa surgir do chão.
Otávio, rapaz muito esperto, foi durante uma sexta-feira que ele passou na frente de um portão de ferro e leu a placa "CUIDADO COM O CACHORRO", ele sem pensar duas vezes, repetiu a leitura mais ou menos assim "CACHORRO COM O CUIDADO" e então riu debochadamente.
Otávio, rapaz muito esperto, assistia desenho animado na TV da sala, comia bolacha e bebia leite com achocolatado, lia gibi, ria da piada que ouvia do papagaio do vizinho, dormia e acordava com toda normalidade.
Otávio cresceu, porém não se esqueceu das leituras secretas e muito menos da placa que tinha lido numa sexta-feira longínqua deste momento que ele se encontra agora.
Otávio, rapaz muito esperto, porém muito tímido, ele está completando 18 anos e ainda mora na mesma casa que nasceu, pois seus pais não mudaram de casa desde que se casaram há 24 anos atrás.
Ese cartel del perro es un pozo de inspiración. Ese niño tan inteligente, igual no llega a ser nada especial de mayor, pero ya es especial. Y el cartel sigue ahí, avisando del perro.
ResponderExcluirUn abrazo, y feliz día de Reyes
Parabéns pelo conto. Bem interessante.
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia