27 de dezembro de 2023

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL GEROU ESTAS IMAGENS COM IDEIAS DE ARTHUR CLARO

Há exatamente um ano e um dia eu criava um post mostrando algumas criações que fiz usando o site Craiyon (www.craiyon.com), muita coisa mudou e evolui no quesito Inteligência Artificial de geração de imagens, eu testei a do Bing (https://www.bing.com/images/create/), que é a mais interessante que eu consegui realizar imagens mais interessantes e que me agradaram mais visualmente, também testei a do App PicsArt (https://picsart.com/pt/) que também me deixou feliz em realizar, mas hoje quero compartilhar com vocês algumas das imagens que criei usando a Inteligência Artificial do Bing.




Eu tenho mais algumas outras, porém as que tenho serão utilizadas em outros momentos, estas 3 foram só pra dar um gostinho do que eu criei e testei usando a minha Inteligência Humana combinada com a Inteligência Artificial do Bing. Para quem perdeu as minhas criações usando a Inteligência Artificial do Craiyon, vejam estes posts aqui.




2 comentários:

  1. Ilustrações bem diferentes e incríveis.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Son geniales, tienen un encanto enorme.

    Por la IA, si nos ayuda, claro.Un abrazo

    ResponderExcluir