28 de dezembro de 2023

MARIA MADALENA

Virgem Santa rogai por este teu filho
Acate as minhas preces
Destine os meus medos para longe
Intervenha quando me ver cair
Abençoe a minha vida

Busco por ti neste momento
Inseguro me sinto agora
Segure as minhas frias mãos
Caminhe comigo sobre este vale
Acenda-me as luzes da percepção
Torça pra que eu não entre em pecado
Emane as tuas energias positivas

Saúdo o seu imaculado manto
Aos céus mandarei minhas preces
Farei promessas e as cumprirei
Acredite em minhas palavras
Detenha as blasfêmias maledicentes
Afaste de mim as tentações

Proteja-me de todo malefício
Unifique as tuas forças
Tenha piedade deste teu filho
Amém

Arthur Claro


Essa poesia foi criada quando eu tive Covid-19, sim eu peguei essa maldita há muito tempo atrás, mesmo ter tomado as vacinas, nem lembro quando que foi, mas não foi neste ano de 2023, eu estava irritado por estar doente e também por outros fatores que escrevi essa poesia singela, com um nome bíblico e de forma de reza, mas era mais um desabafo da raiva que eu estava passando, me desculpem pelo sacrilégio e blasfêmia, eu criei a poesia mais para tentar me curar do que para cometer estas injurias.

4 comentários:

  1. Una bonita oración. Porque nunca nos sintamos desamparados

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. E quanto de Maria Madalena não há em nós?!
    Uma bonita oração!
    Não tenhamos receio de nos entregarmos nas mãos santíssimas!
    Tenha um abençoado 2024!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh! Com certeza é ótimo termos essa ligação com o sobrenatural e o transcendente.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir