22 de dezembro de 2023

MAIS UM POST DE NATAL

(Arthur Claro de Papai Noel sério, até hoje não consigo sorri para fotos)

Sim a criatividade nem sempre é excelente como muitos podem achar que eu possuo, a maioria dos posts que faço aqui são todos feitos de improviso, eu até tento planejar para criar posts que sejam os mais criativos e os mais chamativos, porém infelizmente não são nada disso, eu fico triste, mas por outro lado eu fico feliz de ter feito e eu ter gostado de compartilhar com vocês um pouco das coisas que eu gosto, mas hoje o post é de natal.

O Natal, surgiu com o nascimento de Jesus Cristo, isto é o que a religião Católica diz e difunde nas suas igrejas, porém não quero dizer que esta errado e nem que esta certo, quero dizer que esta data desde que eu me entendo por ser humano, é comemorado sempre na noite de 24 de dezembro aonde crianças ganham presentes do Papai Noel, enquanto adultos bebem suas bebidas de adultos, todos comem perus, pavês, todos cantam a música emblemática da Simone "Então é Natal..." isto tudo aqui no Brasil, esta é uma das tradições que não vejo motivos para acabar e nem para haver ódio.

Natal, o que posso falar dele sem ser clichê? Nada, pois todo mundo sempre diz as mesmas coisas e vai sempre dizer, então hoje trago um pouco de felicidade para vocês lhes desejando um Feliz Natal para você e toda a sua família, que vocês tenham um bom Natal seguindo ou não tradições, que este Natal seja memorável como sempre foi.

2 comentários:

  1. Ese niño, hoy hombre, parece enfadado. Pero me parece bien. Te deseo unos días de Navidad con mucho amor y armonía en tu vida.

    Por miles de abrazos largos estos días, feliz Navidad

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal! Tudo de bom em sua vida.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir